Digam La Se Nao E Verdade!!!

Moderator: Ketraar

joao
Posts: 19
Joined: Sun, 4. Mar 07, 02:35
x4

Digam La Se Nao E Verdade!!!

Post by joao » Sun, 19. Aug 07, 01:18

ola... eu ja jogo este jogo ( X2 e X3) a anos! e nunca precisei de ajuda mas... queria saber muitas coisas , por exemplo eu achei uma grande inxustiça no X2 quando salvamos a princesa dos boron e nem nos dao nada, so reputaçao, e la na mensagem aparece que nos e que recusamos o dinheiro, que mentira, mas pronto! :evil: :evil:
E achei o X3 um bokado...fechado na maneira de jogar e da maneira que viamos o jogo isso deixa-me intrigado por achar que o X2 nesse axpecto e bem melhor e bem mais basico para quem seja um amante de jogos espaciais!
mas tambem achei engraçado os mods para o X3 dao uma vista mais engraçada ao jogo, principalmente no que toca as naves e laser's porque e o que mais importa no jogo e esquecemos-nos do escudo (pelo menos e o que me acontece)!
bom mas pessoal passando ao que importa...eu queria a vossa ajuda (de viciado para viciados :lol: ) no que toca ao comercio...para ser verdadeiro eu nunca fiz comercio e é o que mais detesto, mas andam a dizer por ai que e o que da mais dinheiro, e querem saber como e que ganho dinheiro? ora bem no X2 pus-me numa argon buster toda equipada e pocisionei-me no portao norte de emperor mines e interceptei naves mercadoras...claru que eles fugiam lg deichando a nave a metade da estrotura e a pala de estar sempre a fazer isso ganhei uns milhoes!
Mas e por isso que vos vanho pedir ajuda...eu sou um zero no comercio mas mesmo assim consigo ganhar muito dinheiro...ajudei-me por favor :cry:

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11876
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Mon, 20. Aug 07, 17:52

Boas

não te fica mal ganhar dinheiro, seja lá da maneira que for....

Mas se queres ajuda no comércio terás que ser mais específico, porque é uma área muito vasta. Por isso diz o que pretendes fazer que a malta dá-te umas dicas.

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”