preciso de uns conselhos

Moderator: Ketraar

jmack
Posts: 4
Joined: Fri, 17. Mar 06, 15:23

preciso de uns conselhos

Post by jmack » Fri, 13. Oct 06, 06:52

o modo historia nao serve para mim ...

e portanto quero começar a jogar á minha vontade , escolhi o explorer para começar

o que gostaria de saber é o ke é que recomendam que eu faça em primeiro lugar , já transportei uns tipos de um lado para o outro , mas juntar dinheiro assim demora uma eternidade, que coisas devo comprar primeiro para a minha nave etc ... etc ... o sistema de gestao das armas tambem me parece algo complicado.

outra coisa ... estava habituado ao freelancer e já tentei alguns combates é muito mais dificil ... algumas dicas tambem ?

muito obrigado
Last edited by jmack on Wed, 18. Oct 06, 17:32, edited 1 time in total.
jmack

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Mon, 16. Oct 06, 10:31

Boas,

X3 é um jogo de estratégia e paciência. Para fazer dinheiro pode-se fazer tudo desde matar inimigos até construir enormes complexos de fábricas para produzir items que são vendidos para todo o universo. Mas todo o empresário tem de começar pequeno por algum lado, e a escolha é tua se preferes ganhar dinheiro com combate, missões BBS ou viagando pelo universo e comprar e vender os produtos das centenas de estações. Quanto ao combate é uma questão de hábito. Mas o jogo é suposto ser realista e como tal atacar múltiplos inimigos pode significar morte certa. E até um só inimigo com uma nave mais fraca pode ser dificil de derrotar. Espero que tenha ajudado alguém, bom jogo.

Return to “Português / Portuguese X-Forum”